Escrevendo e lendo de volta...
Depois de algum tempo e algumas tribulações que se foram estou de volta a prática da escrita acompanhada da leitura.
Não que eu tenha parado de vez de fazer essas coisas que eu amo mas é que a correria da vida e os empecilhos que aparecem para testar nossa fé e perseverança dão sempre um jeito de nos tirar o foco do que nos faz bem e nos dá prazer.
São vários projetos pessoais a alcançar e muita decisão importante ainda na minha vida que precisam ser colocadas no modo on mas com garra e mente limpa acredito que vou conseguir.
Mas falando em leitura estou na metade do meu segundo livro do Dostoiévski "Crime e Castigo". Meu primeiro foi os irmãos Karamazovski que peguei na faculdade e me apaixonei pela história.
Acabei por adquirir um exemplar só pra mim.
Crime e Castigo está sendo uma leitura maravilhosa e correspondeu as minhas expectativas sobre o autor, o que o coloca ao lado do Kerouac como meus favoritos até então.
Digo isto pois sempre estive dentro da linha de literatura política (Ditadura Militar principalmente) e só mais tarde comecei a procurar por autores fora deste universo de golpes e lutas.
Espero terminar logo Crime e Castigo para prosseguir com outros autores que tenho em minha estante e que estão lidos pela metade (este é um defeito meu).
E por falar em defeito meu ontem chegou finalmente meu primeiro exemplar do TAG (Clube do livro que comecei a fazer parte).
O livro é "O Leopardo" de Giuseppe Tomasi di Lampedusa. Um livro indicado por Mario Vargas Llosa escritor peruano prêmio Nobel de literatura em 2010, e como eu disse anteriormente, meu defeito me permite que comece ele também mesmo sem ter terminado o atual.
Mas este em especial vou ler sem parar pois algo me diz que vou adorar (ok adoro todos que tenho) mas enfim, vou começar ele hoje.
Abraço pra você que leu e até mais...